domingo, 7 de novembro de 2010

Estagio para a figueira..e outros

Uma semana de altos e baixos,em relaçao ao sits fiz uma mudança para os 3,40$ de 9 e 18,foi uma mudança para melhor,sinto me confortvel a jogar este tipo de sng e os resultado sao satisfatorios,apesar de nao deixar os don de 5,2$,tambem tenho feito sessoes de ring mais para fazer fpp do que por prazer.Na liga pokerpt comecei a semana bem com um 4 lugar na 2º feira,e fui bubble na "kunaria",hoje na liga levo a piçada da praxe AKxA6,mas e poker e amanha ha mais.Proximo fim de semana vou jogar o KO da figueira,alguem que tambem va que se acuse.Abraço.

5 comentários:

  1. Eu vou :) Devo ficar num hotel que fica à volta de 50€ por noite.

    ResponderEliminar
  2. Ainda nao decidi,ja tive a ver as opçoes mas tou indeciso.

    ResponderEliminar
  3. João " PTStar86" Almeida8 de novembro de 2010 às 21:14

    Boa Sorte Malta!! Tragam o Caneco!
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Boas codesize.
    então o que aconteceu ao blogroll?

    "A minha Lista de blogues" mas não tem lá nada.
    lol..
    Eu adicionei o teu blog a minha lista, boa sorte nas mesas.

    ResponderEliminar