quarta-feira, 27 de outubro de 2010

1-º na "kunaria"...


Acho que o titulo diz tudo..lol.Ontem decorreu o primeiro torneio da "kunaria" o qual ganhei que para mim foi o menos importante(mas sabe sempre bem ganhar),apesar de nao conhecer o pessoal da referida "kunaria" decidi jogar pois no circo da futpoker alguem me falou nisso,acabou por ser um convivio super agradavel,onde me ri bastante e etc,de referir o HU com o tubarao um jogador pelo qual tenho admiraçao e respeito(consegui obter uma foto do mesmo gentilmente cedida pela revista "caras"),ganhei com uma grande piçada KJxA7 flop A,K,7 turn J,river ...J,mas antes tambem tinha levado uma dele de AAxKK.(na figueira pago te um fino),tambem joguei a liga pokerpt onde fiz o 4 lugar.Irei jogar o KO da figueira no proximo mes,espero conhecer algum do pessoal com quem jogo diariamente.abraço

2 comentários: