sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A maldiçao dos AA...Again

Mais uma etapa da liga pokerpt,desta vez fiz um 13 lugar,mas sai um pouco frustrado pois penso que joguei bem,fui construindo a minha stack sem muita acçao pre flop,ate que penso que cometi o unico erro da noite,eu em utg com AA faço limp,sb e bb na acçao e fem um flop que me assustou Q-10-9,jogador na sb raise eu meto todas ele da call e tal e qual eu previ ele tem K-J,possivelmente se tivesse raisado pre flop ele nao largava a mao pelo tipo de jogo que tava a apresentar,mas custa em 2 dias seguidos ter 3 situaçoes maradas com AA.Deu me gosto jogar,bom ambiente nas mesas por onde passei de referir o "selenius",sempre a animar a mesa,lol,e obrigado pela pass,um dos meus objectivos na participaçao regular da liga tambem passa por me integrar na comunidade de jogadores regulares ja existente.No cash tudo a correr normal,o objectivo de alcançar o estatuto gold star parece me bem encaminhado.

1 comentário:

  1. AA fold!!
    lol
    Esse limp correu muito mal, um pouco mal jogado
    se tivesses um raise á frente ok
    assim ficaste nas maos de uma board dessas
    abraço
    TUBARAO23

    ResponderEliminar