quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ferias e slb

Nao tenho jogado tanto como gostaria,mas a namorada tambem merece um pouco de atençao e a vida nao e so poker,ontem fui ver o glorioso e como sempre jogo em que estou no estadio nao perdemos,consegui tambem outra vitoria que foi levar a namorada ao estadio da luz e consegui que estivesse de cachecol ao pescoço e a vibrar (Q.B).Em relaçao ao poker..bom como referi nao tenho jogado muito,no cash tudo normal,mas tou a pensar deixar de jogar na stars,e tou a estudar as hipoteses para a mudança.Na liga so joguei na 2f onde terminei em 14,mas talvez por parvoice pois tava no top 5,e no botao faço 3bet com AK suited recebo um all in do chip leader nao ponderei muito e dou call,ele tem AA,o porque do meu call?porque nas 3 jogadas anteriores tinha sempre levado as blinds devido aos meus raises,(mas diga se com maos legitimas),pensei que seria uma forma de ele me estar a afastar do pot e a meter algum respeito na mesa ja que era chipleader mas era eu que me tava a aproveitar da chegada iminente da buble,e pronto..foi todo.
Nos sit,s esta tudo a correr dentro do previsto,mas o curioso e que na bwin tou com 90% de win e na betclic com 30% de win,e tive uma situaçao na betclic que me deixou em tilt,tamos 7 jogadores,2 deles com 300 fichas quando a bb era 400 eu na sb com 4500 faço all in com AA,qual nao e o meu espanto quando a BB da call(tinha uma 4800) com 88,quando como ja referi tavam 2 jogadores com menos de uma BB,mais inacreditavel ainda e que bate um 8 no river.
O objectivo de ficar no top 3 da liga pokerpt deve ficar adiado,pois nao irei jogar tantas etapas como pretendia,e tambem irei de ferias,mas irei continuar a jogar sempre que possa.Abraços e carregaaaa Benfica

1 comentário:

  1. A namorada tb merece um pouco?!? So um pouco?!?! Mau!... Atura-te a jogar poker, acompanha-te a ver o benfica, mereço e´ muito, isso sim!...
    Boa sorte para mais logo!...
    Bsn

    ResponderEliminar